Pode ser um cliché, mas a verdade é que quase todos os blogs começam por explicar a origem do seu nome. Eu esqueci-me, and I'm sorry.
Pasalacqua não existe no mapa. Tanto quanto sei e pesquisei, não há nenhuma cidade ou vila com esse nome. Ora, eu adorava ser de um sítio que NINGUÉM conhecesse :) Livrava tantos preconceitos do "és parolo", "terra de betos", "é só gunada" (etc....) Não sou fã de ideias pré-concebidas, o que não quer dizer que não as tenha e não esteja sujeito a elas. Mas evito.
Pasalacqua ("Going to Pasalaqcua", para ser mais preciso) é também o nome da faixa #6 do álbum de estreia dos Green Day. Podia alongar-me imenso sobre esta banda, e podem crer que vou fazê-lo, mas num futuro post :)
Pasalacqua é um nome que soa bem. Pasalacqua pode ficar no ouvido de toda a gente que siga este blog
E no final do dia, eu vivo em Pasalacqua... e levo quem gosto comigo :)
Seja lá isso onde for, esperemos que seja bonito. Se é um lugar livre de preconceitos, tanto melhor.:)
ResponderEliminarSónia *
Bem-vindo à blogosfera, irmão da coca xD Eu embarco nessa viagem rumo a um sítio onde não há ideias pré-concebidas, nem rótulos sociais! Beijos grandes*******:)
ResponderEliminarÉ impossível dissociar Green Day de ti.
ResponderEliminar:')
Será um daqueles lugares que queremos só pra nós e para quem gostamos, onde tudo corre sempre bem, não há chatices, etc e tal. Outro nome para esse lugar pode ser "Ochrasy", como os Mando Diao criaram na canção com esse nome, e que fala precisamente desse tipo de lugar;)
ResponderEliminarum lugar assim, quero =D
ResponderEliminarsolidaodaamendoa.blogspot.com